Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel Anderson Cirino fala da missão do Corpo de Bombeiros e agradece homenagem

24 de Junho de 2019 às 20:54

O subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Anderson Cirino, ocupou a tribuna para proferir discurso na solenidade dedicada ao Dia do Bombeiro Militar. Ele falou da missão da corporação e relembrou sua história.

Coronel Anderson falou da gratidão que tem por trabalhar no Corpo de Bombeiros, servindo a sociedade e cumprindo a missão de proteger vidas, o patrimônio e o meio ambiente. Lembrou, ainda, que o Corpo de Bombeiros nasceu depois de um incêndio ocorrido no Palácio das Esmeraldas.

“Em 1989, nos tornamos um órgão autônomo e independente. Nós temos 29 anos de corporação e mais de 62 anos de existência. O bombeiro militar está ainda em um processo de construção e amadurecimento, mas ele é grande pela força de nossos homens e mulheres, 2700 pessoas que se dedicam em cumprir bem a sua missão”, declarou.

Ainda, Anderson Cirino enfatizou a importância da homenagem - agradecendo ao deputado autor da proposta, Coronel Adailton (PP) - em valorizar os que recebem a honraria nesta noite e finalizou agradecendo a oportunidade de se pronunciar.

Durante a sessão especial na noite desta segunda-feira, 24, foram entregues diversos Certificados do Mérito Legislativo a bombeiros militares.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.