Ícone alego digital Ícone alego digital

112 anos de Anápolis

02 de Agosto de 2019 às 17:40
Crédito: Marcos Kennedy
112 anos de Anápolis
Dep. Coronel Adailton
Alego realiza sessão nesta segunda-feira, 5, para celebrar o aniversário da cidade de Anápolis comemorado no último dia 31 de julho. O autor da iniciativa é o deputado Coronel Adailton, que vai homenagear personalidades do município.

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão especial nesta segunda-feira, 5, às 20 horas, para celebrar o 112º aniversário da cidade de Anápolis. Autor da iniciativa, o deputado Coronel Adailton (PP), que é cidadão anapolino, aproveita a oportunidade para expressar o amor dele pelo município e sua gente.

“Há tantas razões para comemorarmos os 112 anos de emancipação política de Anápolis”, ressalta o parlamentar que, recentemente, publicou artigo onde enfatiza a importância de Anápolis no desenvolvimento do Estado de Goiás. Aproveitou ainda para destacar a importância do município na vida dele. “É aqui que o cidadão Adailton Florentino do Nascimento vive com sua família e cresceu em sua carreira militar. Devo fazer o máximo para devolver à sociedade anapolina um pouco de tudo o que ela me proporcionou”.

Durante a sessão especial, o deputado vai prestar homenagem a personalidades do município.

Homenageados com o certificado:

Adair Rodrigues dos Santos

Adriano Baldy de Sant'Anna Braga

Alberto Carlos Bisinotto

Alvaro Otávio Dantas Maia

André Luiz Ignácio de Almeida

Antônio Jorge Auad Gemus

Aparecida Gomes Leite

Cláudio Nascimento da Silva

Edson Coutinho Dias

Euripedes Pires da Silva

Glaucileide Bolba de Melo Silva

Hélio José Lopes

João Bosco Machado da Silveira

Josafá Cândido de Sousa

José Mendes Atanázio

Junio Rodrigues de Almeida

Jovercílio José Pereira

Leordino Lopes de Carvalho Junior

Lindomar Luiz da Silva

Lusenir Silva Magalhães

Maria da Gloria Fernandes Coelho

Maria do Rosário Vieira

Dra. Marivalda da Silva Lima Ramos

Marçal Henrique Soares

Natal de Oliveira

Natal Francisco Bento

Paulo Nunes de Almeida

Olegário Indemburgo Da Silva Rocha Vidal

Pedro Fernando Sahium

Rafael de Oliveira Mendes

Roberto Rosa de Lima

Rui José Sthmeing

Rubens Maia da Silva

Wander Lúcio Barbosa da Silva

Yeza de Ascenção Carvalho

Zilmar Evaristo Xavier

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.