Em discurso no Pequeno Expediente, Gustavo Sebba chama governo Caiado de “covarde”
Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) disse que o governador Ronaldo Caiado (DEM) “até hoje não começou o governo” e chamou o governador de “covarde”. Para o parlamentar, as ações do governador só prejudicam a imagem de Goiás fora do estado. “Goiás não se enquadra no Regime de Recuperação Fiscal, e ele (Caiado) tenta entra, via liminar, o que só vai atrasar ainda mais o desenvolvimento do estado”, afirmou.
Segundo Gustavo Sebba, o governo federal vive também uma crise financeira e não tem como ajudar os estados como Caiado gostaria. “E para entrar nesse RRF, o Estado teria de cumprir várias medidas ruins e injustas para a economia”, afirmou. “Esse governo é covarde quando tira os incentivos fiscais e porque quer transferir para os prefeitos a responsabilidade pela manutenção de rodovias, inclusive a iluminação”, destacou.
Para o parlamentar, esse governo só quer transferir responsabilidades, “fugindo de suas obrigações, inclusive acabando com as políticas sociais".