Ícone alego digital Ícone alego digital

Rafael Gouveia convida deputados para participar da Conferência Jovens Fortes

14 de Agosto de 2019 às 15:35

O deputado Rafael Gouveia (DC) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 14, para fazer um convite aos colegas parlamentares. Trata-se da Conferência Jovens Fortes que será realizada no próximo sábado, 17, no Goiânia Arena.

O evento evangélico, que já acontece há 50 anos na capital, reunirá cerca de 18 mil jovens de Goiás e de outros estados. A conferência é uma realização da Igreja Assembleia de Deus.

“Nesses eventos, temos visto muitos jovens sendo transformados pela palavra de Deus, retirando-os do mundo das drogas e da criminalidade. Por isso, trabalhamos incansavelmente para que esse evento aconteça todo ano”, frisou.

O parlamentar ainda agradeceu o apoio e empenho do prefeito Iris Rezende (MDB) e do governador Ronaldo Caiado (DEM). “Eles deram todo o suporte e não mediram esforços para que esse evento aconteça”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.