Sesmt ministra aulão preparatório para participantes da 1ª Corrida de Rua da Alego
A Seção de Serviços Especializados de Engenharia de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (Sesmt) realiza hoje, às 18 horas, no saguão externo do Palácio Alfredo Nasser, o primeiro aulão preparatório para participantes da 1ª Corrida de Rua da Alego. Na semana passada, o Sesmt promoveu encontro entre os servidores e praticantes de corrida de rua, onde foi enfatizada a importância da prática esportiva.
Dessa vez, o Sesmt vai passar informações importantes para participação de uma corrida de rua. “É uma das atribuições do Sesmt zelar e promover o bem-estar e a saúde física e mental dos servidores da Alego”, ressaltou o diretor do Sesmt, José Cláudio da Silva.
O diretor de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho da Alego, médico Marcos Antônio Nogueira, também ressaltou a importância dessa iniciativa. “Nosso trabalho está voltado ao bem-estar dos cidadãos, queremos despertá-los para a importância das atividades físicas”, enfatizou.