Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão especial em homenagem a profissionais do Direito

16 de Agosto de 2019 às 09:52

Teve início na manhã desta sexta-feira, 16, sessão especial em homenagem aos cursos jurídicos de Goiás. O evento ocorre no plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A iniciativa é do deputado estadual Virmondes Cruvinel (Cidadania). 

Estão compondo a mesa de trabalhos, além de Virmondes na presidência, o conselheiro da Seccional e presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB, Rubens Fernando Mendes Campos; coordenador acadêmico da Rede Jus, Geibson Cândido Martins Rezende; e conselheira seccional da OAB-GO e diretora adjunta da Escola Superior de Advocacia, Luciana Lara Sena Lima, representante do vice-presidente da Comissão Especial de Estudos Permanentes sobre o Compliance, do Conselho Federal da OAB, Rafael Lara Martins. 

Ao todo serão 33 personalidades agraciadas com certificados durante a sessão especial. São pessoas ligadas à área jurídica, como donos de cursos preparatórios, professores, advogados e pessoas que ocupam cargos no ramo do direito. 

Virmondes Cruvinel informou que a solenidade faz referência ao Dia do Advogado, comemorado no último dia 11, mesma data em que se celebra a criação dos cursos jurídicos no Brasil.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.