Ícone alego digital Ícone alego digital

Câmara de Porangatu sedia em instantes audiência pública da CPI da Enel

19 de Agosto de 2019 às 09:20

A Câmara de Vereadores de Porangatu sedia nesta segunda-feira, 19, audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsável por apurar supostas irregularidades no fornecimento de energia em Goiás por parte da empresa italiana Enel. A reunião, com início previsto para às 9 horas, deverá contar com vereadores do município e da região, empresários e lideranças.

O deputado estadual Cairo Salim (Pros), relator e vice-presidente do colegiado, ressalta a necessidade de ouvir a sociedade. “Porangatu é uma cidade grande, as pessoas precisam trabalhar e não podem ficar à mercê de uma empresa que não investe adequadamente nos seus serviços”, afirma.

A CPI da Enel já promoveu encontros em Anápolis, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Morrinhos, Caldas Novas e Itumbiara. A expectativa é grande em torno da reunião.

As últimas oitivas antes da conclusão dos trabalhos da comissão serão realizadas agora em agosto, após o recesso parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.