Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI dos Incentivos Fiscais aprova dois requerimentos

19 de Agosto de 2019 às 15:11

Durante reunião realizada neste momento no auditório Solon Amaral, os deputados membros da CPI dos Incentivos Fiscais aprovaram dois requerimentos. O primeiro, de autoria do deputado Humberto Aidar (MDB), solicita das cem maiores empresas do Estado de Goiás, beneficiadas por crédito outorgado e programas de incentivos fiscias, o envio, no prazo de 20 dias, de documentos comprobatórios das contrapartidas oferecidas em troca dos benefícios obtidos. Solicita também que o Estado de Goiás forneça documentos atestando o cumprimento dessas obrigações

Outro requerimento, do deputado Talles Barreto (PSDB), solicita a convocação do diretor da Associação Pró Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Edival Freitas Porfírio, para participar de oitiva na CPI.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.