Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ aprecia vetos sobre a criação de colégios militares e encerra trabalhos

27 de Agosto de 2019 às 14:59

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) concentrou boa parte da reunião ordinária desta terça-feira, 27, na apreciação de vetos da Governadoria a projetos de lei de iniciativa parlamentar. A reunião ordinária acaba de ser encerrada no auditório Solon Amaral.

O assunto que sucitou mais debate foi a transformação de unidades de ensino em colégios militares, e terminou com a derrubada de dois vetos do Governo a proposituras que versam sobre a questão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.