Deputados apresentam matérias e requerimentos
Durante o período de apresentação de matérias, os seguintes parlamentares apresentaram projetos e requerimentos: Paulo Trabalho (PSL), Wilde Cambão (PSD), Zé Carapó (DC), Gustavo Sebba (PSDB), Rubens Marques (Pros), Lucas Calil (PSD), Coronel Adailton (PP), Eudardo Prado (PV), Jeferson Rodrigues (Republicanos) e Chico KGL (DEM).
O deputado Paulo Trabalho apresentou projeto que regula o uso de embalagens de alimentos que possam apresentar riscos à saúde do consumidor, além de um requerimento que solicita a permanência do IML no município de Posse.
Wilde Cambão apresentou propositura que torna obrigatória a criação de um plano para o uso de água em Goiás.
Rubens Marques entregou à Mesa uma propositura que inclui o município de Santa Bárbara na rede municipal de transportes coletivos da Região Metropolitana de Goiânia.
Já Lucas Calil propôs requerimento que possibilita a emissão de carteiras de trabalho no Vapt Vupt de Inhumas.
O deputado Coronel Adailton solicitou, via requerimento, reforço no policiamento do município de Baliza.
Por último o deputado Jeferson Rodrigues apresentou projeto que institui medidas para o atendimento para mulheres que tenham sido vítimas de violência doméstica ou de crimes sexuais.