Kits da Corrida da Alego
Os participantes da 1ª Corrida de Rua da Alego têm essa sexta-feira, 30, e amanhã, sábado, 31, para retirar o kit atleta do evento. A entrega será feita exclusivamente na loja Decathlon, no Jardim Goiás, em Goiânia, mediante a apresentação do protocolo de inscrição e um documento de identificação com foto. A retirada por terceiros será feita somente com apresentação de autorização específica para o fim e um documento, também com foto, do participante. Para a retirada do kit é exigida também a doação de um pacote de bolacha água e sal ou maisena, que será destinado ao Hospital Araújo Jorge.
Na sexta-feira, a retirada pode ser feita entre 14 e 21 horas. No sábado, 31, entre 10 e 21 horas. O atleta que não retirar o kit nas datas e horários indicados não poderá participar da prova e perderá o direito a ele, já que não serão entregues kits de corrida no dia nem após o evento.
O kit completo é composto de camiseta, sacola personalizada, viseira, número de peito e chip de cronometragem. O econômico, por sua vez, com número de peito e chip. Todos os participantes receberão, ao completarem o percurso, medalha de “finisher” de conclusão da prova.
A 1ª Corrida de Rua da Alego será realizada no dia 1º de setembro, domingo, com concentração às 6h30. A largada será às 7h25 para pessoas com deficiências (PCD’s) e às 7h30 para os demais pelotões. Além da competição, o evento contará com mais de dez atividades de esporte, saúde, bem-estar e lazer voltadas para crianças e adultos.