Atleta Almir Pessoa discursa em nome dos homenageados da tribuna
O atleta Almir Pessoa discursou em nome dos homenageados da sessão especial em homenagem aos organizadores, atletas, patrocinadores e prefeitos parceiros da 28ª Caminhada Ecológica.
Ao iniciar seu discurso, destacou que o espírito da caminhada, além da preservação ambiental, é a preservação humana, “de nós, de humanos que somos”. Ele acrescentou que “você pode chegar não acreditando em nada e sai uma pessoa mudada. Agradeço a todas as equipes de apoio, nossos anjos da guarda. Obrigado a todos que organizam, fomentam e realizam esse evento. Sou só gratidão”, concluiu Almir.
A sessão especial realizada na noite desta sexta-feira, 30, é de iniciativa do deputado Delegado Eduardo Prado (PV), que entregará Certificados de Honra ao Mérito aos participantes.