10 anos do Sindvig
Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSB) preside nesta segunda-feira, 2, às 19h30, sessão especial em homenagem aos dez anos do Sindicato dos Vigilantes e Seguranças de Goiânia (Sindvig). De autoria do presidente, a sessão que será realizada no plenário Getulino Artiaga, vai conceder Certificado de Honra ao Mérito Legislativo a 94 profissionais da área que atuam na Capital e em Anápolis.
Segundo Lissauer, a iniciativa visa reconhecer o trabalho prestado pela categoria, que muitas vezes não recebe a atenção merecida do poder público. “São trabalhadores que dedicam suas vidas pelo bem da nossa sociedade e merecem ser valorizados e homenageados”, justificou.
Esli Feitosa, presidente do Sindvig, afirma que é a primeira vez que o segmento recebe uma homenagem da Assembleia Legislativa. “Representa a importância do reconhecimento do trabalho dos vigilantes e seguranças de Goiânia. Estamos muito felizes com a homenagem”, justificou.
Em nome da categoria, o sindicalista agradeceu aos deputados da Alego a oportunidade da homenagem, em especial, ao presidente Lissauer Vieira.