Exposição de produtos do Cerrado será aberta às 14 horas, hoje
Para marcar o início das atividades da Semana do Cerrado, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), será aberta, às 14 horas, na área externa do Palácio Alfredo Nasser, exposição com comercialização de produtos do Cerrado. A realização é da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT).
Serão cerca de 40 expositores de diversos municípios goianos, vendendo alimentos e artigos de beleza e vestuário. De acordo com a parlamentar, o objetivo é promover o Cerrado e, dessa forma, despertar na população a importância de se preservar esse bioma.
Uma extensa agenda de atividades marca a segunda edição da Semana do Cerrado, que proseguirá até o dia 12, das 8 às 17 horas. Dentre as ações organizadas pela parlamentar, além do espaço de comercialização de produtos do Cerradohaverá audiência pública e sessão solene para homenagear os defensores do bioma.
Em comemoração ao Dia do Cerrado, serão distribuídas mudas no dia 11. Já no dia 12, às 14 horas, será realizada audiência pública intitulada Bioma Cerrado/Sustentabilidade e Ações, no auditório Costa Lima.
Serviço:
Exposição e Comercialização de Produtos do Cerrado
Data: 10 a 12/09
Horário: 8h às 17h
Dia do Cerrado
Distribuição de Mudas
Data: 11/09
Horário: 10h
Audiência Pública - Bioma Cerrado/ Sustentabilidade e Ações
Data: 12/09
Horário: 14h
Local: Auditório Costa Lima