Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI Enel

18 de Setembro de 2019 às 19:00
Crédito: Carlos Costa
CPI Enel
Dep. Henrique Arantes
Presidida pelo deputado Henrique Arantes, a Comissão Parlamentar de inquérito que investiga irregularidades no fornecimento de energia elétrica por parte da empresa Enel promove nesta 5ª feira audiência itinerante em Goianésia.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura irregularidades no fornecimento de energia elétrica por parte da empresa Enel promove, nesta quinta-feira, 19, às 19 horas, a sua 13ª audiência pública itinerante. Dessa vez, o encontro terá lugar na Câmara Municipal de Goianésia.

A CPI irá ouvir demandas e denúncias da população que servirão de subsídio para elaboração do relatório final da CPI. O documento será encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça de Goiás. Na reunião, é prevista a participação do prefeito local, vereadores, empresários, lideranças e representantes da sociedade da região, de modo geral. Dessa vez, os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da comissão, deputado Henrique Arantes (PTB).

A comissão já promoveu encontros em Anápolis, Catalão, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Morrinhos, Caldas Novas, Itumbiara, Porangatu, Uruaçu, Quirinópolis, Jataí e São Miguel do Araguaia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.