Ícone alego digital Ícone alego digital

Karlos Cabral encerra Comissão de Tributação Finanças e Orçamento

18 de Setembro de 2019 às 14:52

Encerrada a reunião parlamentar da Comissão de Tributação Finanças e Orçamento realizada no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nesta quarta-feira, 18. 

O encontro, presidido pelo deputado Karlos Cabral (PDT), contou com a participação dos seguintes parlamentares: Alvaro Guimarães (DEM), Bruno Peixoto (MDB), Hélio de Sousa (PSDB), Wagner Neto (Patriota), Chico KGL (DEM), Zé Carapô (DC), Cairo Salim (Pros) e Rubens Marques (Pros).

Os parlamentares participam agora da Comissão de Direitos Humanos presidida pelo deputado Àlvaro Guimarães. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.