Auditor fiscal Eugênio César da Silva fala em nome dos homenageados
Convidado a fazer uso da palavra, o auditor fiscal Eugênio César da Silva salienta a honra da homenagem. “O deputado Eduardo Prado muito nos honra com essa homenagem. Ofereço esse prêmio a meus pais e a minha esposa, que sabe enfrentar as dificuldades da vida com alegria e sabedoria”, pontua, emocionado.
Eugênio oferece o reconhecimento aos filhos e amigos. “Neste dia tão importante, deixo minha gratidão e honra em pertencer ao fisco, que é modelo de referência em competência do Brasil”, acrescenta. O auditor afirma ainda que o fisco está entre os 20 melhores trabalhos do mundo, em tecnologia de finanças públicas.
O auditor também lembra a dificuldade pela qual passa o estado, mas reivindica melhorias para os profissionais. “Somos guardiões das receitas fiscais, por isso, peço melhores condições de trabalho e que repensem a nomeação dos aprovados no último concurso. Eles darão ânimo à classe fiscal”, salienta.
Com 40 anos de trabalho como fiscal da receita estadual, Eugênio completa ainda a importância da humildade dos profissionais na busca de melhores resultados. “Peço que deixemos as vaidades de lado, para ser o melhor fisco do Brasil. O sucesso de cada colega que assume cargo é, também, sucesso de nossa classe e categoria”, considera.
Ao finalizar, o auditor fiscal parabeniza a todos os homenageados: “E que essa honraria se estenda ao demais profissionais da área”, afirma.