Humberto Teófilo cobra obediência ao prazo para analisar processos de aposentadoria de servidores públicos
O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) ocupou a tribuna durante o Pequeno Expediente para rebater críticas da oposição ao Governo e comentar sobre a necessidade de que os órgãos responsáveis analisem, no prazo estipulado pela lei, os pedidos de aposentadoria de servidores públicos estaduais.
“Quando a oposição vem e fala de corrupção é uma piada, pois na gestão Marconi e na gestão José Eliton a bandeira foi a corrupção. Sobre as denúncias de irregularidades ocorridas no Goiás Parcerias, o governador tomou medidas rápidas, ao contrário da gestão passada, que deixava tudo como estava”, afirmou.
Sobre os pedidos de aposentadoria de servidores públicos, o deputado comentou que os órgãos responsáveis não estão obedecendo o prazo legal, que é de 30 dias prorrogáveis por mais 60 dias. Por conta disso, o servidor tem que voltar às atividades, prejudicando quem foi aprovado em concurso público e aguarda ser convocado.