Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI da Enel apresenta demandas de setores da economia

26 de Setembro de 2019 às 10:43

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura irregularidades no fornecimento de energia elétrica por parte da empresa Enel, abre, neste momento, audiência pública, no auditório Solon Amaral. Os integrantes do colegiado apresentam demandas em relação ao Residencial Vale dos Sonhos e região, além da participação do representante do Fórum Permanente de Assuntos Relacionados ao Setor Energético de Goiás, o empresário Cristianderson Ribeiro.

Ao abrir a audiência pública, o presidente da CPI, Henrique Arantes (sem partido), apresentou uma demanda da Rádio Vale do Araguaia (104 FM), na qual o veículo de comunicação solicita informações a fim de ampliar a capacidade dos seus transmissores. Em seguida, Arantes cedeu a palavra ao relator da CPI, Cairo Salim (Pros), que faz uma breve avaliação dos trabalhos da comissão, e se disse satisfeito com o resultados, além de anunciar que a audiência desta manhã irá tratar da reclamação de investidores interessados em aplicar recursos em empreendimentos de energias renováveis.

Salim informa que a CPI percorreu vários municípios: "E estamos felizes em ver que a empresa tem participado das audiências públicas e quer melhorar o serviço, para atender ao consumidor goiano”, disse. “Estamos aqui também para ouvir e fazer mediação entre Enel e quem está investindo nesta área, para que o representante do setor possa repassar as principais mazelas para a implantação em Goiás”, informou Cairo.

Fazem parte da mesa, além do presidente e do relator da CPI, o advogado da Enel, Lúcio Flávio, e o representante da empresa, Humberto Eustáquio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.