Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Cairo Salim faz reunião de trabalho com equipe

02 de Outubro de 2019 às 09:45

Integrantes do gabinete do deputado Cairo Salim (Pros) realizaram na manhã desta quarta-feira, 2, reunião mensal de avaliação dos trabalhos da equipe. O encontro teve lugar no salão nobre da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e reuniu servidores, amigos e familiares do parlamentar, dentre eles os deputados Álvaro Guimarães (DEM), Jeferson Rodrigues (Republicanos), Paulo Trabalho (PSL) e Vinícuis Cirqueira (Pros).

A reunião também serviu para comemoração pelo aniversário de Salim, neste dia 3 de outubro. Os presentes se uniram em oração e cânticos e o pastor Luiz Antonio Rigonato, da Igreja Videira, proferiu palavras de agradecimento pela vida do parlamentar. Outros pastores também compareceram ao momento de gratidão, a exemplo do pastor de governo, daquela denominação, Naor Pedroza.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.