Coronel Edson Moura sobe à tribuna para agradecer em nome dos homenageados
Da tribuna, o Coronel Edson Ferreira Moura representou os homenageados e destacou a honra em falar na Assembleia Legislativa, a Casa do Povo, enfatizando o sentimento de gratidão pela comenda recebida nesta noite, que, segundo ele, é dividida com 1949 policiais pertencentes ao comando do policiamento da Capital.
“Essa homenagem é grandiosa. Quando temos nossa atividade reconhecida pelo Poder Legislativo, materializado numa medalha, é uma grande honra. Queria deixar um abraço a todos os parlamentares e meu obrigado ao deputado Humberto Aidar pelo carinho. Vamos sair daqui mais motivados para continuar a tarefa de prestar segurança pública ao povo de Goiás. Muito obrigado”, concluiu o orador.
Coronel Edson discursou na sessão especial para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a integrantes da Polícia Militar de Goiás. A iniciativa da homenagem partiu dos deputados Humberto Aidar (MDB) e Álvaro Guimarães (DEM), com o intuito de destacar os membros da corporação pelos relevantes serviços prestados a Goiás.