Ícone alego digital Ícone alego digital

Membros da CPI da Enel se reúnem com presidente da empresa às 19 horas

17 de Outubro de 2019 às 16:40

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo deputado Henrique Arantes (MDB), realiza reunião na sede da Enel logo mais às 19 horas.

O colegiado se reunirá com o presidente da empresa, José Luis Salas, para discutir e adaptar dados, informações e demandas colhidas durante as várias audiências públicas realizadas em todas as regiões do estado no decorrer das investigações.

A Enel está instalada na Rua 02, Quadra A37, nº 505, Jardim Goiás, em Goiânia. Na próxima semana, a CPI fará uma audiência pública na cidade de Luziânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.