Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto alerta deputados para maior reflexão sobre os incentivos fiscais

23 de Outubro de 2019 às 09:42

Sexto deputado a subir à tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 23,  o deputado tucano Talles Barreto, ressaltou a necessidade de maior atenção dos parlamentares em relação aos incentivos fiscais, já que tramita na Casa um projeto de autoria do Executivo, “que pode inviabilizar empesas de Goiás”, alerta.

Além de abordar a importância do setor sucroenergético do Vale do São Patrício, como gerador de empregos, Talles cobrou uma maior liderança dos empresários, e ainda maior atenção por parte dos deputados para tratarem dos incentivos à empresas estabelecidas em Goiás.

Barreto defende o papel da CPI dos Incentivos Fiscais, mas ressalta, “não podemos dar insegurança jurídica às empresas que se estabeleceram em Goiás”, afirmou. “Se a Caoa sair de Anápolis e a Mitusubishi de Catalão?”, chamou os deputados à reflexão sobre a matéria em trâmite

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.