Vários deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 5 de novembro, dez deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Gustavo Sebba (PSDB) apresentou projetos de lei, sendo que um deles visa o combate aos maus tratos aos animais, e o Delegado Eduardo Prado (PV) apresentou um projeto de lei que diz respeito ao fornecimento de insulina para crianças diabéticas.
Wagner Neto (Pros) apresentou três requerimentos, sendo que dois deles pedem manutenção das rodovias GO-241, GO-142 e GO-249, enquanto Tião Caroço (PSDB) apresentou uma moção de aplauso.
Virmondes Cruvinel (Cidadania) apresentou um projeto que prevê isenção de ICMS para bicicletas, scooter e outros transportes alternativos, enquanto Paulo Trabalho (PSL) apresentou um projeto de lei que concede isenção total de IPVA para automóveis elétricos em Goiás até 2026.
Adriana Accorsi (PT) apresentou um projeto de lei que obriga a Enel a criar um cadastro das pessoas que precisam de aparelhos médicos funcionando com energia elétrica, e Humberto Teófilo (PSL) apresentou três projetos de lei, sem especificá-los. Dr. Antonio (DEM) apresentou requerimentos, também sem especificá-los.
Por fim, a deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou um projeto de lei que obriga as empresas de Goiás a fazer palestras anuais para os funcionários homens sobre violência doméstica.