Ex-deputado Osmar Magalhães fala em nome dos homenageados

06 de Novembro de 2019 às 20:51

Em discurso representando os agraciados com honrarias da Assembleia Legislativa, o ex-deputado estadual, Osmar Magalhães, destacou alguns dos colegas homenageados que são contemporâneos dele, bem no início da criação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Ele agradeceu ao deputado Antônio Gomide (PT) pela propositura da sessão especial desta quarta-feira, 6.

“Quero falar em saudade e agradecer a todos os meus amigos presentes e ao reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, que tão bem conduz aquela instituição. Boa noite a todos”, finalizou.