Ícone alego digital Ícone alego digital

Projetos de Humberto Aidar que tratam de incentivos fiscais recebem emendas e voltam à CCJ

07 de Novembro de 2019 às 16:27

Durante a Ordem do Dia, dois projetos de autoria do deputado Humberto Aidar (MDB), que tratam da revogação de concessão de incentivos fiscais, receberam emendas, e agora serão analisados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

A primeira proposta, protocolada sob o nº 4782/19, revoga o crédito outorgado destinado a produção de álcool anidro; e a de nº 5971/19 suspende a concessão e fruição de incentivos de subprogramas do Programa Produzir.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.