Bancada do PMDB se reúne com prefeito de Goiânia

08 de Novembro de 2007 às 00:00

A bancada de deputados do PMDB da Assembléia Legislativa se reúne neste momento com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, no Paço Municipal.

A reunião conta com os deputados José Nelto, Luiz Carlos do Carmo, Mara Naves, Miguel Ângelo, Paulo César Martins, Romilton Moraes, Samuel Belchior, Thiago Peixoto e Wagner Guimarães. A única ausente é a deputada Adriete Elias.

Segundo o deputado José Nelto, a reunião discute a licitação do transporte coletivo e a queda da participação dos municípios no Coíndice.