Ícone alego digital Ícone alego digital

Prefeito de Jesúpolis enaltece trabalho dos homenageados em sessão especial

13 de Novembro de 2019 às 20:00

O prefeito de Jesúpolis, Wygnerley Justino de Morais, discursou durante a sessão especial, nessa quarta-feira, 13, para entrega de Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira,, de autoria do deputado Amilton Filho (Solidariedade).

Da tribuna, agradeceu ao deputado Amilton Filhos pela sessão especial, destacando sua humildade ao homenagear pessoas simples que defendem o Estado, arriscando suas vidas, além da sabedoria de homenagear o poeta Antônio Fernandes de Oliveira, que brilhou como servidor público e como escritor.

“Parabéns a todos homenageados e, principalmente, parabéns deputado por reconhecer essas pessoas humildes. Se não fosse o senhor, talvez não teriam seus belíssimos trabalhos notados. Agradeço a presença de todos os jesupolinos”, concluiu o prefeito Wygnerley.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.