Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues comanda debate sobre uso racional da água

19 de Novembro de 2019 às 10:01

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) sedia neste momento audiência pública sobre o uso consciente da água em Goiás. A iniciativa é do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos). O evento tem lugar no auditório Costa Lima do Palácio Alfredo Nasser, com o objetivo de debater o uso responsável da água e a construção, em conjunto com poder público e sociedade, de políticas voltadas ao uso da água. 

Ao fazer uso da palavra, Rodrigues alertou para a responsabilidade de cada um com o uso racional da água e dos reflexos do problema para a sociedade. "Todos precisam ter sensibilidade e atenção", ressaltou. Autor de projetos de lei voltados ao uso racional da água, ele afirmou que as propostas não vão ficar apenas no papel. "Temos que ser a voz que clama no deserto", reiterou.

O republicano preside a mesa, que tem como integrantes ainda Márcio Menegaz, superintendente de Recursos Hídricos e Saneamento da Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad); analista de Obras e Urbanismo Gabriel Tenaglia Carneiro, representante da Agência Municipal de Meio Ambiente de Goiânia (Amma); gerente de Educação Ambiental e Sustentabilidade da Saneago, Divino Lázaro, representante do presidente da Saneago, Ricardo José Scavinsk; e Guido Juliano Martins, diretor do Instituto Saga das Águas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.