Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto Mais Alego promove tarde de educação alimentar com oficinas e orientações aos servidores da Casa

25 de Novembro de 2019 às 18:05

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por meio da Comissão de Educação, realiza nesta terça-feira, 26, a primeira edição do projeto “Mais Alego” com o tema Alimentação saudável. A iniciativa conta com a parceria de profissionais da Diretoria de Saúde e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos servidores por meio da alimentação. Os participantes receberão orientações nutricionais e psicológicas acerca do tema.

O evento será realizado no saguão da Alego, a partir das 14 horas, e oferecerá também serviços de aferição de pressão arterial e oficinas de nutrição, psicologia e enfermagem. Como forma de incentivar uma alimentação saudável e balanceada, serão distribuídas frutas aos participantes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.