Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto Mais Alego promove oficinas e orientações sobre educação alimentar

26 de Novembro de 2019 às 12:21

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por meio da Comissão de Educação, promove nesta terça-feira, 26, a primeira edição do projeto “Mais Alego” com o tema Alimentação saudável. A iniciativa é em parceria com os profissionais da diretoria de Saúde e tem como foco melhorar a qualidade de vida dos servidores por meio da alimentação. Durante o evento, os participantes receberão orientações nutricionais e psicológicas acerca do tema.

A ação terá espaço no saguão da Alego, a partir das 14 horas, e também realizará aferição de pressão arterial e oficinas de nutrição, psicologia e enfermagem. A fim de estimular uma alimentação saudável e balanceada, serão distribuídas frutas aos participantes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.