Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI da Enel tem audiência com o presidente da Aneel nesta quinta-feira, em Brasília

04 de Dezembro de 2019 às 18:23
Crédito: Denise Xavier
CPI da Enel tem audiência com o presidente da Aneel nesta quinta-feira, em Brasília
Dep. Cairo Salim

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza audiência pública nesta quinta-feira, 5, às 14h30, na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em Brasília. A iniciativa é da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura irregularidades na prestação de serviços pela empresa italiana de distribuição de energia Enel, objetivando as reclamações e demandas da população. 

Na oportunidade, a comissão se reunirá com o presidente da Aneel, André Pepitone da Nóbrega. Serão levadas a ele as inúmeras reclamações dos moradores das várias regiões de Goiás sobre os serviços da Enel. 

A comissão vem realizando uma série de audiências públicas, no interior do estado, colhendo reclamações sobre prestação de serviços por parte da Enel. E continuará nesse trabalho até o dia 18 de dezembro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.