Ícone alego digital Ícone alego digital

Chico KGL convida deputados e servidores da Alego para sessão especial na próxima segunda-feira

04 de Dezembro de 2019 às 15:18

O deputado Chico KGL (DEM) foi o primeiro parlamentar a utilizar do Pequeno Expediente durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 4, para convidar os pares para participarem da sessão especial na próxima segunda-feira, em homenagem aos servidores da Casa.

“A medalha é a maior honraria do Legislativo goiano para pessoas que contribuíram ou ainda contribuem para o estado de Goiás. Nos tempos de hoje, nesse momento em que passamos por problemas econômicos e estruturais, onde nossa Casa vem fazendo de tudo junto com o governador, para recuperar nosso estado, é importante homenagear quem está ajudando nosso estado a se reerguer. Por isso defendo a entrega da medalha e o Certificado de Honra ao Mérito para os colaboradores dessa Casa, para os servidores da segurança e da limpeza. São os homens e mulheres que mantêm essa casa de pé”, justificou Chico KGL.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.