Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário aprova prorrogação de sessão ordinária desta quarta-feira pelo prazo de duas horas

04 de Dezembro de 2019 às 16:58

Por solicitação do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (MDB), o presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSB), colocou em apreciação do Plenário a prorrogação da sessão ordinária desta quarta-feira, 4, pelo prazo de duas horas.

A solicitação foi aprovada pelos parlamentares com votos contrários de Henrique Arantes (MDB), Delegada Adriana Accorsi (PT), Talles Barreto (PSDB), Lêda Borges (PSDB), Cláudio Meirelles (PTC), Alysson Lima (Republicanos), Helio de Sousa (PSDB) e Lucas Calil (PSD).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.