Paulo Trabalho ressalta aprendizado provocado por audiência pública
O deputado Paulo Trabalho relatou o aprendizado proporcionado pela audiência pública que trata dos Desafios da Inclusão das Pessoas com Deficiência no Turismo Goiano. “Eu não sabia a importância de não usar o microfone para que o deficiente visual saiba onde estamos”, pontua o parlamentar. O encontro tem lugar no auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa de Goiás, nesta manhã de quinta-feira, 5.
O parlamentar, também integrante da Comissão de Turismo, reitera a importância do debate. “A gente pensa que está ajudando e não está ajudando tanto. Por isso, precisamos repensar, e trazer projetos que tragam menos burocracia”, explica.
Na oportunidade, Paulo, como representante da região Nordeste de Goiás, relembrou recente visita técnica à caverna de Terra Ronca e cachoeiras como São Bernardo, em São Domingos. O parlamentar vê o turismo como alternativa para o desenvolvimento da região, considerada uma das mais pobres do estado.