Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo dá seguimento hoje, às 7h30, a curso de Licitações e Contratos

09 de Dezembro de 2019 às 07:07

Prossegue nesta segunda-feira, 9, às 7h30, na Sala 1 da Escola do Legislativo, o curso de Licitações e Contratos. A atividade tem o objetivo de possibilitar ao aluno conhecer as práticas do processo de licitação, ampliando e aprimorando os conhecimentos sobre as etapas de elaboração de licitações, suas modalidades, tipos e contratos existentes nas legislações pertinentes.

As aulas são ministradas pelo professor Alex Alves de Moura, bacharel em Direito pela Faculdade Sul Americana (Fasam), especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes (Ucam).

Aberto no dia 18 de novembro, o curso tem encerramento programado para sexta-feira, 13, no período matutino. Vinte servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) estão fazendo a atividade, que é uma parceria da Alego com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.