Vanuza promove discussão por hospital de urgências na região Norte

12 de Novembro de 2007 às 00:00

A deputada Vanuza Valadares (PSC) recebeu esta tarde a visita do secretário estadual de Saúde, Cairo de Freitas, em seu gabinete na Assembléia.

Do encontro resultou nova agenda para o próximo dia 21, com a participação de 17 prefeitos do Norte do Estado, para discutir a construção de um hospital de urgências naquela região. A prefeitura de Uruaçu já doou a área para a implantação da unidade de saúde.

Vanuza Valadares disse que solicitou a construção do hospital ao governador Alcides Rodrigues no primeiro requerimento que apresentou ao assumir o mandato na Assembléia. “A nossa região precisa de um hospital regional que seja referência para o Norte de Goiás no atendimento de casos de urgência e emergência”, justifica.