Ícone alego digital Ícone alego digital

Sete deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

16 de Dezembro de 2019 às 15:08

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta segunda-feira, 16 de dezembro, sete deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

A deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou um projeto de lei que dispõe sobre a política estadual social que, segundo ela, foi desmantelada pelo atual Governo. O deputado Tião Caroço (PSDB) apresentou seis projetos de lei, sem especificá-los.

O deputado Helio de Sousa (PSDB) devolveu dois projetos deliberados na Comissão de Finanças; Diego Sorgatto (PSDB) apresentou um requerimento, sem especificá-lo; Rubens Marques (Pros) apresentou um projeto, sem especificá-lo; e Cláudio Meirelles (PTC) apresentou diversos projetos e requerimentos, sem especificá-los.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.