Ícone alego digital Ícone alego digital

Relatório aos projetos que tratam de privatização e do estatuto do servidor são devolvidos na CCJ

17 de Dezembro de 2019 às 11:25

Durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), desta terça-feira, 17, o deputado Álvaro Guimarães (DEM) devolveu o relatório aos processos 7213/19 e 7517/19. O primeiro deles dispõe sobre o Estatuto e o Plano de Cargos e Vencimentos do Servidor.

Já o processo 7517/19 pede autorização da Assembleia Legislativa para a privatização de empresas estatais. Com base em pareceres da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), o governador Ronaldo Caiado (DEM) solicita autorização para colocar à venda ativos das empresas governamentais Celg Geração e Transmissão (Celg GT), Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), Agência Goiana de Gás (Goiasgás), Goiás Telecomunicações (GoiasTelecom) e Metrobus. A expectativa de arrecadação com a venda das estatais é de R$ 1,5 bilhão e economia de R$ 100 milhões referentes a repasses financeiros às empresas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.