Karlos Cabral pediu distribuição de projeto que altera resoluções da Organização Administrativa da Alego
Durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) que ocorre na manhã desta terça-feira, 17, no auditório Solon Amaral, alguns deputados solicitaram que cópia do projeto nº 7491/19 fosse distribuída aos parlamentares. A matéria trata de mudanças inerentes a Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Karlos Cabral (PDT) disse que diversos servidores o procuraram para tratar sobre o teor do projeto, porém, ele não foi entregue durante a sessão de segunda-feira, 16. “Peço ao presidente da CCJ que determine que o processo apareça aqui agora. Estão desestruturando a carreira dos servidores da Casa. O processo sumiu num passe de mágica. Não querem deixar emendar. Não vou aceitar. Quero que o senhor determine que a cópia nos seja entregue agora”, disse ao presidente da CCJ, Humberto Aidar (MDB).
Lêda Borges (PSDB), Adriana Accorsi (PT) e Talles Barreto (PSDB) também solicitaram que cópia do processo lhes fosse entregue. “Ninguém está tendo acesso a cópia do projeto”, afirmaram.
Durante o debate, Karlos Cabral afirmou que não vai aceitar ser “passado para trás”. “Vamos derrubar essa casa pois não vou aceitar ser passado para trás. Sou deputado estadual, fui eleito para isso e não estou tendo o direito de conhecer o teor desse projeto. O Plenário hoje não funciona se não derem conhecimento desse projeto para nós”, ameaçou.