Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi cumprimenta servidores pela luta contra pacote de medidas do Governo

19 de Dezembro de 2019 às 17:49

Durante o Pequeno Expediente da sessão extraordinária desta quarta-feira, 19, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) subiu à tribuna para cumprimentar os servidores e servidoras pela luta contra o pacote de medidas encaminhada pelo Governo estadual, durante apreciação do projeto de lei da Governadoria (processo de nº 7213/19), referente ao Estatuto do Servidor Público Civil Estadual. Ela aproveitou o momento para cumprimentar seu colega de partido, Antônio Gomide, que acompanha a sessão plenária após cirurgia. “Nós estamos terminando um ano muito difícil para o nosso estado, onde está acontecendo uma série de medidas que retiram direitos. Há poucos dias do Natal, deveríamos estar trazendo boas notícias para o povo de Goiás”, apontou.

Adriana pontuou que as medidas deveriam estar sendo anunciadas como benefícios aos servidores, e não, como apontou, propostas que atacam os direitos. “Estamos recebendo um pacote de maldades. Sou filha de educadores, sei muito bem a luta que foi conseguir esses direitos para todos os trabalhadores. A polícia, da qual eu pertenço e respeito, merece muito respeito”, disse, referindo-se às Polícias Civil e Militar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.