Cláudio Meirelles vota contra PEC da Previdência e diz que há erros na tramitação
Durante encaminhamento de voto à matéria que trata da PEC da Previdência dos servidores estaduais, durante reunião extraordinária, que está sendo realizada agora no plenário Getulino Artiaga, o deputado Cláudio Meirelles (PTC) encaminhou voto contrário à matéria.
O deputado, novamente, questionou a tramitação da matéria e apontou, segundo ele, diversas irregularidades. “Não precisa ser especialista para entender que tudo está sendo atropelado. Votar esse projeto significa rasgar o Regimento Interno do Poder Legislativo goiano”, declarou.
Meirelles criticou também o governador Ronaldo Caiado (DEM) e disse que enquanto os deputados da base insistirem em seguir cometendo os erros, ele seguirá recorrendo ao Judiciário para interferir no processo.