Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer comemora conquista de voos diretos de Rio Verde para São Paulo

06 de Janeiro de 2020 às 10:07

Representante de Rio Verde e região Sudoeste na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Lissauer Vieira (PSB), presidente do Parlamento goiano, comemorou uma grande conquista para o município. A novidade é que a partir de fevereiro, o aeroporto de Rio Verde começará a operar voos diretos para São Paulo (Guarulhos). A medida foi possível graças a articulação de forças políticas da região junto ao Governo de Goiás, que no final de 2019 assinou decreto reduzindo o ICMS do combustível da aviação de 15% para 7%.

Lissauer compartilhou a notícia em suas redes sociais do Instagram, Facebook e Twitter na quinta-feira da semana passada, estreando a primeira postagem de 2020. “Conseguimos com que a VoePass, em parceria com a Gol, opere voos regulares de Rio Verde para São Paulo (Guarulhos). É a força da união política em prol de Rio Verde e região gerando bons resultados”, escreveu.

De acordo com o deputado, serão seis voos por semana com um horário diário. As passagens já estão sendo vendidas e a rota direta será iniciada a partir do início do próximo mês, com duração de aproximadamente duas horas entre as cidades.

A novidade foi amplamente celebrada pelos seguidores de Lissauer, que teceram dezenas de comentários comemorando a notícia. “Excelente, o aeroporto de Rio Verde estava precisando mesmo de mais linhas comerciais”, afirmou um seguidor.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) também destacou o assunto em suas redes sociais. “Reduzimos a alíquota do ICMS do combustível da aviação em Goiás, de 15% para 7%, para impulsionar o turismo e os negócios no Estado. E vejam que, em apenas um mês, essa medida já está trazendo resultados positivos!”, comemorou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.