Ícone alego digital Ícone alego digital

PSDB promove 1º Seminário de Marketing Digital

06 de Fevereiro de 2020 às 10:47

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) promoveu nesta quinta-feira, 6, o 1º Seminário de Marketing Digital. O evento teve espaço no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Publicitário, especialista em marketing digital e professor de pós-graduação no Ipog, Jayme Diogo palestrou sobre Marketing Digital e o Novo Perfil do Eleitor Conectado. 

O seminário teve objetivo de subsidiar aos que, direta ou indiretamente, participarão das eleições municipais deste ano com uma visão detalhada acerca do comportamento dos eleitores, cada vez mais conectados no mundo digital.

Na abertura do evento, o deputado Talles Barreto (PSDB) disse que o partido está buscando inovar e mostrar a importância das redes sociais e da internet. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.