Palestra objetiva aperfeiçoar atendimento ao público no programa Alego Ativa
Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público, aconteceu, na manhã desta segunda-feira, 17, no auditório Solon Amaral, um treinamento prévio para os participantes da 8ª edição do programa Alego Ativa, que será realizada no dia 29 desse mês, em Itapuranga, município situado na região do Vale do São Patrício, a 160 KM de Goiânia. “Nossa meta é deixar um legado positivo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) em cada município por onde passar o Alego Ativa”, frisou o diretor de Assuntos Institucionais e coordenador do programa, ex-deputado Simeyzon Silveira.
O ponto alto do treinamento prévio, aberto com as boas vindas dadas por Simeyzon Silveira, que discorreu sobre a importância da iniciativa, foi a palestra ministrada pela coach, gestora de pessoas e psicóloga Lilian Brummel. Ela ressaltou a importância de se fazer adequações em toda a equipe do Alego Ativa com vistas exatamente a nivelar o atendimento, acrescentando mais qualidade ao evento, tornando, assim, mais profissional para assegurar a satisfação da pessoa atendida em todas as áreas de serviços prestados pelo programa.
Simeyzon Silveira adiantou que já são 120 pessoas servindo no programa Alego Ativa, entre servidores da Casa e parceiros da iniciativa privada e de órgãos públicos. “Convidamos a psicóloga Lilian Brummel para ministrar essa palestra sobre a importância da inteligência emocional para promover um propósito nobre no ambiente de trabalho, porque estamos conscientes do quanto isso é válido. Com certeza, já nessa 8ª edição do programa Alego Ativa, em Itapuranga, estaremos aperfeiçoando nosso atendimento ao público, alcançando, assim, nosso objetivo de deixar o legado positivo da Alego em cada município pelo qual passarmos”.