Sessão especial comemora Dia Nacional da Consciência Negra
A sessão especial desta segunda-feira, 19, vai homenagear o Dia Nacional da Consciência Negra. A solenidade será realizada a partir das 20 horas, no plenário Getulino Artiaga da Assembléia Legislativa.
A programação da solenidade, proposta por Marlúcio Pereira (PTB), vai ter poesia, capoeira, músicas típicas, grupo livre, dandara e contará com a presença do ator Paulo Vitório. Conforme argumenta o parlamentar, é importante manter viva a história e a cultura afro-brasileira.