Nove deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 19 de fevereiro, nove deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
O deputado Coronel Adailton (Progressistas) apresentou projeto de lei que cria a política estadual de apoio aos deficientes físicos, além de um requerimento que cria o Dia do Turismólogo a ser comemorado anualmente no dia 21 de setembro. Ele também pediu que o Dia do Maçom seja celebrado anualmente no dia 17 de agosto, diferentemente do que havia proposto antes. Amauri Ribeiro (Patriota) apresentou projetos de lei e requerimentos, sem especificá-los.
Wagner Neto (Pros) apresentou três requerimentos, pedindo a manutenção da GO-460, da GO-334 e da GO-230. Henrique Arantes (MDB) apresentou projetos de lei e requerimentos, sem especificá-los.
Álvaro Guimarães (DEM) devolveu projetos apreciados ontem na CCJ e Karlos Cabral (PDT) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão de Finanças e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.
Lêda Borges (PSDB) apresentou um projeto de lei que beneficia uma comunidade quilombola. Helio de Sousa (PSDB) apresentou três requerimentos, sem especificá-los.
Por fim, o deputado Antônio Gomide (PT) apresentou um projeto de lei que trata da lei que beneficia aprendizes e deficientes e outro que enaltece o Dia do Desportista.