Talles Barreto diz que saúde pública está abandonada
O deputado Talles Barreto (PSDB), foi o último a fazer uso da palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta tarde e usou seu tempo para mais uma vez criticar a postura do governador Ronaldo Caiado, o prefeito Iris Rezende (MDB) e o sistema de saúde pública estadual e municipal.
“Goiânia vive hoje uma crise na saúde, e vemos claramente que a saúde pública está abandonada. O médico da família, que ia nas residências, não existe mais. Um dos grandes mecanismos de desafogar as unidades de saúde acabou”, comentou.
Talles citou ainda o fim do programa Primeiro Emprego e a devolução de quase meio milhão de reais aos cofres do Governo Federal porque não foi usado na área social. “Não tenho dúvidas de que o prefeito não tem cumprido suas responsabilidades e obrigações e precisamos mudar isso”, completou.
Ao fim de seu discurso, o deputado tucano disse: “eu sou do tempo que diziam [Caiado não mente, não rouba e não trai], mas agora temos visto que essa postura mudou. Major Araújo está decepcionado, Claúdio Meirelles desacredita no Governo e tantos outros se sentem traídos. O Executivo mudou o Governador”, concluiu.