Diretoria de Gestão de Pessoas promove curso de eneagrama nos dias 5, 12, 19 e 26
A diretoria de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, em parceria com a Escola do Legislativo, irá proporcionar o curso de Eneagrama, com o objetivo de ajudar os servidores a se conhecerem e terem clareza da estrutura da sua personalidade, propondo para cada tipo de personalidade, um caminho próprio de crescimento, integração e amadurecimento.
As atividades acontecerão nos dias 5,12,19 e 26 de março e serão divididas em duas turmas: das 8h30 às 11 horas e das 14:30 às 17 horas.
O conteúdo programático será voltado para o estudo do conceito e origem do Eneagrama, centros de inteligência, os nove perfis de personalidade, caminhos de crescimento e reflexões. Ele será ministrado na sala de aula da Escola do Legislativo pela professora Karina Maristela Barbosa, especialista em Gestão de Pessoas (IPOG), especialista em Psicologia do Marketing (Uniara), formada em Eneagrama (Escola Shalom).
Para mais informações, dúvidas e inscrições, ligue no ramal :3199