Coordenador do Plano Diretor ressalta projetos em execução para repovoar o Centro da capital
O coordenador do Plano Diretor de Goiânia, Ariel Viveiros, participa da audiência pública realizada pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte que debate a revitalização do Centro de Goiânia.
Após assistir a apresentação do projeto do arquiteto Renato Rocha, Ariel fez algumas considerações e ressaltou iniciativas da Prefeitura de Goiânia que vão ao encontro das propostas apresentadas.
“Temos um projeto já no plano diretor de retomada dos prédios do Centro com isenção de IPTU. Temos no Código Tributário a proposta de isenção de ISS para as empresas que ocuparem o Centro, temos o projeto Cara Limpa que promove a despoluição visual e o projeto Adote uma Praça que pode trazer a iniciativa privada para ajudar nessa questão”.